10 Passos para uma Vitória Garantida do Partido Comunista Português nas Eleições Legislativas

Publicada por armyofufs | Etiquetas: | Posted On quinta-feira, 3 de setembro de 2009 at 17:33

Com a proximidade das Eleições Legislativas do corrente ano civil (sim, as rúbricas de comédia...perdão...os debates já começaram) urge elaborar um escrito com destaque para um acontecimento de periodicidade equivalente ao Campeonato Mundial de Futebol.

Então, e sendo eu simpatizante das políticas de esquerda, optei por cogitar numa forma plausível de reverter as tendências verificadas ao longo de 35 anos de democracia, sob a forma de aternância entre dois partidos políticos, PS e PSD, a favor do PCP, importante opositor ao fascismo salazarista, quando do Estado Novo.


Deixo-vos, assim, os 10 passos para uma vitória garantida do Partido Comunista Português nas Eleições Legislativas.

- Convencer o director da revista Playboy a fazer uma sessão fotográfica com Odete Santos, para a próxima edição da mesma.

- Investir todo o dinheiro da campanha na compra de revistas FHM, além da feitura de um contrato com os responsáveis pela mesma, por forma que estes distribuam gratuitamente a edição de Dezembro da revista, com o respectivo calendário.

- Aguardar que a nova edição da Playboy seja publicada, com o consequente fracasso e falência da mesma.

- Obter os votos de toda a redacção e familiares dos redactores da revista FHM e Maxmen, por ter prestado um auxílio preponderante no combate à concorrência, assim como de revistas masculinas de menor relevo.

- Excluir Odete Santos dos quadros do partido, lançando a mesma o boato de que tinham utilizado a sua imagem para promover a campanha, através de uma publicação pouco própria.

- Levar Sócrates a acreditar na patranha, infiltrando Odete Santos no PS e, através da mesma, obter informações cruciais acerca do método que irá ser utilizado pelo PM para manipular os resultados eleitorais.

- Sabotar o plano de José Sócrates e usá-lo em seu favor.

- Expor o apoio incondicional à FHM, com os respectivos “donativos” à mesma e contributo para a oferta de calendários, em período natalício, obtendo a confiança por parte da facção masculina nacional, sem excepções, ao passo de uma promessa de erradicar qualquer cópia da edição da FHM de Agosto, que contou com Maya na capa.

- Fazer a assinatura da Audácia, para todos os membros do Partido, recorrendo ao excedente monetário da campanha eleitoral, por forma a conseguir o apoio dos missionários combonianos e, consequentemente da Igreja Católica, levando padres a apelarem ao voto no PCP, em todas as paróquias do país.

10º - Comer um pastel de Belém no Martinho da Arcada, contribuindo não só para a preservação do património cultural (café frequentado por Fernando Pessoa e que se vê ameaçado pela poluição sonora que se denota no seu frontispício, como efeito da circulação exacerbada de veículos motorizados) como também para uma mostra pública de proximidade à generalidade da população, ao ingerir um bolo tradicional da gastronomia lisboeta.



armyofufs


P.S.: O voto é não só um direito cívico, mas também um dever. Portanto, quem tiver idade para tal, é favor dirigir-se às urnas mais próximas do local de residência no vindouro dia 27 de Setembro, para livrar Portugal do fantasma mentecapto da abstenção.

Querem abstenção? Abstenham-se de fumar charros que nem comboios e beber shots de penalty, meus lerdas!

Comments:

There are 1 comentários for 10 Passos para uma Vitória Garantida do Partido Comunista Português nas Eleições Legislativas

Enviar um comentário