Pino, o rei dos cornos!

Publicada por Higuita | | Posted On terça-feira, 7 de julho de 2009 at 01:26

Sinto-me indignado e ultrajado após assitir as consequências nefastas e imprudentes que surgiram no seguimento do processo “Pino, o rei dos cornos”. É claro o savagismo subjacente aos fatos Hugo Boss que cada deputado emprega dentro do parlamento... Porém esta “claridade” é exposta conforme o prisma de cada pessoa ao analisar aquilo que lhe chamam “parlamento”... Toda a gente sabe que aquilo é um chiqueiro tresloucado, mas poucos são os que afirmam o excremento biológico irracionalmente produzido pelos políticos lusos. E é aqui que me demonstro contra a política aplicada ao Senhor Doutor Manuel Pinho aka Pino, levando este senhor da retórica javarda a demitir-se. É de sublinhar a bravura e coragem com que o Ministro da Economia se sujeitou ao inferir na testa dois dedos em forma de cornos de carneiro ibérico, numa simples tentativa de transparecer o carácter javardo e incontrolado que o parlamento assume a cada dia que se consome.

Irradicaram-se todos os eufemismos possivéis e imaginários, e vincou-se a ideia geral, mas escondida por entre a censura dos políticos portugueses: a etiqueta governamental, da ignorância popular existente no parlamento, dando-se asas à javardice directa e sem manufacturação... É caso para dizer que o senhor Manuel Pinho veio por meios radicais e tenazes arrebatar todos os preconceitos criados nestas últimas décadas de democracia em Portugal! O preconceito de que “os deputados até são inteligentes e bem educados”.

É por estes motivos mais que relavantes e plausíveis queme subjugo à genialidade esquecida do senhor Manuel Pinho: o mestre dos cornos! É impressionante a quantidade de manchetes objectivamente insultuosas criadas em jornais estrangeiros... Tudo graças ao deus Manuel Pinho! Tantos anos perdidos na metafísica da vida, ao tentar deslumbrar o que é que fazia os portugueses específicos e diferenciados enquanto nação cultural e artística! Até que “Manel Pino” descodifica que somos o único parlamento mundial capaz de recriar com dois dedos a javardice de um governo democrata do século XXI! É caso para palmas e vinhaça... Mas cuidado com a esposa do Manel... Não queriamos acentuar os cornos!



Vai Chávez!

Comments:

There are 0 comentários for Pino, o rei dos cornos!

Enviar um comentário